opçãosf.png

Ensino Fundamental – 5º ao 9º ano

No Ensino Fundamental de 09 anos, o colégio Opção desenvolve um trabalho voltado para formação integral do aluno e o exercício da cidadania, os mesmos são estimulados a refletir, criar, pesquisar, questionar e aplicar os conhecimentos adquiridos podendo adequar-se e melhorar o meio em que vive.

Realizamos trabalho de acompanhamento pedagógico, a depender da necessidade de cada aluno, trabalhamos com a família visando melhorar o rendimento dos mesmos.

Os alunos do 9º ano participam de atividades diferenciadas para facilitar o seu ingresso no ensino Médio.

Ensino Médio do 1º ao 3º (terceirão)

Ao ensino médio oferecemos um trabalho voltado para a conquista do sonhado ENEM e da vida.

São oferecidas aulas de revisão, participação em Seminários, Workshop (Discursão e palestra de temas com profissionais para melhor escolha da profissão) Simulados quinzenais e Aulões buscando a interdisciplinaridade que acontece de forma inovadora.

Faça o agendamento.
É fácil, rápido e seguro.