Matrículas Abertas

Site matriculas abertas 2022.png

Você quer ser reconhecida no mercado de trabalho?

Você quer sua independência financeira?

Os cursos técnicos do Colégio Opção vão te preparar para uma rápida iniciação no mercado de trabalho!

Aqui temos os cursos técnicos em Enfermagem, Análises Clínicas e Segurança no trabalho. Temos os melhores laboratórios do interior de Sergipe e professores altamente capacitados.

Faça a diferença estude em uma instituição de ensino com credibilidade venha para o Opção, o mercado de trabalho está esperando por você!

Informações 3431-3300 ou 9.9955-4340/9.9912-6455

1. Após a realização do cadastro, o candidato deve realizar o pagamento da matrícula (1ª mensalidade). Após a confirmação do pagamento, será analisada a documentação anexada pelo candidato no momento do cadastro.
2. Caso haja alguma pendência de documentação, a Central de Atendimento ao Candidato (CAC) notificará por e-mail, WhatsApp ou ligação o candidato para a regularização da referida pendência. O candidato deverá solucionar a pendência até 5 dias uteis após a notificação, limitado ao início das aulas.
3. A efetivação da matrícula se dará após a confirmação do pagamento, da validação dos documentos anexados pelo candidato no momento do cadastro e da disponibilidade de vaga. O candidato será notificado por e-mail, WhatsApp ou ligação quanto a confirmação da matrícula no curso, juntamente com o ‘login’ e ‘senha’ para acesso ao Portal do Aluno.
4. Não haverá matrícula condicionada à apresentação posterior de documentos.
5. As turmas só terão início com o número mínimo de 20 alunos matriculados.

6. As aulas no período de pandemia serão em modo não presencial. Os estágios e práticas serão ministrados quando as aulas voltarem a normalidade.

Colégio (2).png
Opção Júnior

Sou um subtítulo. Clique aqui para editar-me e contar aos seus clientes um pouco sobre você.

opçãosf.png
Colégio Opção